One Piece é um dos animes e mangás mais populares do mundo, mas nem mesmo isso pode durar para sempre, já que o final da série infelizmente virá algum dia.

Mas mesmo quando uma obra chega ao fim, sempre existe uma chance para uma continuação, assim como acontceu com Naruto Shippuuden, que logo após chegar ao fim, foi apresentado Boruto: Naruto Next Generations.

Mas e One Piece? Terá uma continuação?

Em uma entrevista recente para a Weekly Shonen Jump, Oda deixou claro que não quer uma sequência para sua obra.

Quando perguntado o que ele faria, Oda descartou completamente a ideia e disse: “Quando chegar a hora em que One Piece terminar e os editores pedirem que eu continue escrevendo, eu não daria ouvidos”.

Quando perguntado sobre a popularidade da série, Oda diz apenas que está feliz por seus fãs estarem lendo sua série. “Oda fala sobre como ele não se sente pressionado para continuar sendo a atração principal de Jump, mas ele está apenas feliz por ter a maioria das pessoas lendo One Piece. Sua principal força é escrever uma história mais interessante”.

Mas os fãs não devem se preocupar com o final da série, já que Oda pretende encerrá-lo como ele bem quiser e sem a interferência de outras pessoas, mas o final não ainda tão perto assim, apesar de Oda ter revelado que One Piece já encontra-se 80% concluído.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?