Eiichiro Oda revela o motivo por trás da cicatriz na boca de Katakuri em One Piece

Katakuri é um dos personagens mais poderosos que já apareceram em One Piece até agora, com uma recompensa absurda de mais de 1 bilhão de beries e com um Haki da Observação ainda mais absurdo, permitindo que ele fosse capaz até mesmo de ver o futuro, algo que nenhum outro personagem em One Piece era capaz de fazer.

Katakuri também é capaz de usar Haki do Armamento e Haki do Rei e foi capaz de dar uma belíssima surra em Luffy no Mundo dos Espelhos e é praticamente invencível, porém quem o conhece sabe que ele tem um grande ponto fraco.

Sua boca!

Um dos maiores segredos de Katakuri é o que ele esconde por baixo do tecido que ele usa para esconder seu rosto, mostrando que ele não o usa só para parecer um cara descolado, mas sim porque ele quer esconder sua boca e tanto o mangá quanto o anime fizeram questão de explorar esse ponto fraco de Katakuri.

Além de ter uma boca enorme, Katakuri também tem algumas cicatrizes em sua boca e, de acordo com algumas informações reveladas por Eiichiro Oda na revista Vivre Card, essas cicatrizes apareceram quando ele tinha apenas 3 anos de idade.

De acordo com o Vivre Card, Katakuri nasceu enquanto Big Mom viajava em um navio pirata, possivelmente com os Piratas Rox. Katakuri começou a comer donuts aos 2 anos de idade e aos 3 anos ele acidentalmente colocou muita comida na boca, o que fez sua ela rasgar e é por isso que ele tem uma enorme cicatriz no rosto.

Dois anos depois, aos 5, Charlotte Katakuri encontrou a Mochi Mochi no Mi e a comeu, tornando-se o monstro que conhecemos hoje como a pessoa mais forte do bando de Big Mom depois da própria Mama.

Além dessa informação, também foi revelado que Katakuri deveria ter comido a fruta da farinha mas esse detalhe foi mudado por Oda depois de um tempo. Em vez disso, ele atua como Ministro da Farinha e tem poderes de Mochi.

E aí? Sabia dessa?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade