Eiichiro Oda revela a cena mais emocionante já desenhada em One Piece

Eiichiro Oda trabalha em One Piece desde 1997 e nesses 23 anos o mangaká já criou dezenas de momentos tristes e emocionantes em sua obra e, por mais que ele saiba exatamente como será o desenrolar de seu mangá, nem mesmo ele escapa de chorar algumas vezes enquanto trabalha.

Seria impossível desenhar um mangá de tanto sucesso e não se emocionar uma vez sequer, mas de acordo com o mangaká, existe uma certa cena que fez Oda chorar feito criança e essa cena foi no capítulo 209 quando Vivi grita do alto da torre do relógio no centro de Alabasta e implora para que os rebeldes e os guardas reais parem de lutar e derramar sangue.

Essa é uma cena bem famosa em One Piece, visto que, pelo menos no anime, vemos Vivi gritando repetidas e incansáveis vezes para que todos parem de lutar. De acordo com o próprio Eiichiro Oda, nessa cena ele chorou feito uma criança e mal conseguiu terminá-la, mas esta não foi a única vez que ele chorou ou ficou emocionado enquanto desenhava (a revelação foi feita no SBS 74).

Infelizmente não sabemos quais outras cenas mexeram com os sentimentos do mangaká, mas quem sabe ele volte a tocar no assunto no futuro?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por
Tags: One Piece