Anime

Eiichiro Oda compartilha arte mostrando os Shichibukais de One Piece como se eles fossem do sexo oposto

Um dos maiores pontos de One Piece são os sete Shichibukais, que são piratas notórios e poderosos e que receberam uma autorização do Governo Mundial para continuar atuando nos mares sem serem incomodados pela Marinha, mas em troca disso, eles deveriam derrotar outros piratas e trabalhar para o Governo Mundial sempre que fosse necessário.

Os Shichibukais já são bem conhecidos pelos fãs, mas você alguma vez parou para imaginar como eles seriam caso fossem do sexo oposto? Bem, Eiichiro Oda já.

A arte abaixo foi compartilhada por Eiichiro Oda em um SBS após ser questionado por um fã sobre como esses piratas seriam caso fossem mulheres (no caso dos homens) e vice-versa. Confira:

Na imagem podemos ver Crocodile e Gecko Moriah como mulheres e Boa Hancock como um homem logo na primeira linha. Logo abaixo vemos Barba Negra, Doflamingo, Jinbei, Mihawk e até mesmo Bartholomew Kuma como mulheres e o resultado é até que interessante.

Infelizmente não temos nenhuma arte oficial a respeito dos novos Shichibukais como se fossem do sexo oposto. Será que Oda um dia irá nos mostrar como eles seriam?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade