Eiichiro Oda compartilha arte de Nami com 40 e 60 anos em One Piece e o resultado é bizarro

Na maioria dos animes ou mangás, vemos os personagens principais no auge da sua idade, geralmente na adolescência ou até mesmo já na fase adulta, como é no caso de One Piece. Mas você já se perguntou como os personagens desse mangá seriam se tivessem algo como 60 ou 70 anos?

Pois em junho, Eiichiro Oda, criador de One Piece, imaginou como seria se os irmãos Luffy e Ace se tivessem 40 ou 60 anos, e em dezembro ele compartilhou como seria Sabo com essa idade, e agora é a vez de Nami.

Confira:

Em um futuro em que tudo deu certo:

Nami 40 anos: “Volte novamente quando você se tornar um adulto ♥”

Nami 60 anos: “Eu? Eu passei dos 40 há muito tempo atrás ♥ Fufufu”

Em um futuro que tudo deu errado:

Nami 40 anos: “Eu conto se você me entregar todo o seu dinheiro!!!”

Nami 60 anos: “Você não quer comprar… “meu pote mágico”?

Confesso que essa legenda que Oda colocou soou um pouco…sugestivo, mas espero que isso seja coisa da minha cabeça.

A arte foi compartilhada no SBS 92 e Eiichiro Oda diz que talvez o próximo personagem seja a Robin, e eu temo muito pelo que vou ver quando esse dia chegar.

Quem você gostaria de ver com 40 e 60 anos? Eu, sinceramente, gostaria de ver como Usopp seria num futuro caso tudo tenha dado errado.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por