Dragon Ball Super deixou todo mundo órfão quando entrou em hiato em março de 2018 com o final do Torneio do Poder.
Uma das grandes dúvidas sobre o anime é quando ele iria voltar, afinal de contas, a história de Goku e companhia não se encerrou com esta saga, tanto que o filme Dragon Ball Super: Broly foi lançado agora no final de 2018 e o mangá está desenvolvendo uma saga inédita.
Como Dragon Ball Super é a franquia mais lucrativa da Toei no momento, todo mundo tem esperado ansiosamente por um anúncio do retorno do anime, e hoje a companhia fez isso de uma forma bastante discreta.
Como vocês podem conferir no Tweet acima, a companhia fez um evento em Miami recentemente com executivos de canais de televisão.
Neste evento, a companhia confirmou que está produzindo mais episódios de Dragon Ball Super, assim como os outros títulos deles no momento: One Piece, Saintia Sho e Ge Ge Ge no Kitaro.
Apesar da Toei ainda não ter comentado oficialmente fora deste evento a produção de Dragon Ball Super, tudo nos leva a crer que o anime retornará ainda em 2019.
Há algum tempo, rumores indicavam de que o anime faria seu retorno mais cedo do que esperamos: abril de 2019. Com essa confirmação de que o anime está sendo produzido, este rumor fica ainda mais possível.
E em que ponto da história o anime voltaria? Meu palpite é que a saga de Broly seja adaptada no anime, já que o roteiro original de Akira Toriyama para o filme tinha cerca de 3 horas, então eles poderiam aproveitar todo esse roteiro e desenvolver melhor algumas partes do filme que ficaram meio corridas para que ele não ficasse tão longo assim.
Quem aí está esperando ansiosamente por mais Dragon Ball Super? Eu sei que eu estou pra caramba.