Categorias: Anime

É isto que teria acontecido se Kakashi não tivesse parado a luta entre Naruto e Sasuke no telhado do hospital em Naruto Clássico

Um dos momentos mais épicos de Naruto Clássico é o primeiro confronto entre Naruto e Sasuke, no telhado de um hospital da Aldeia da Folha.

Apesar de ser muito curta, a luta foi muito importante pois mostrou o confronto de ideias entre os protagonistas do anime, que eventualmente culminaria na batalha dos dois no Vale do Fim.

No clímax desta luta, Naruto e Sasuke preparam seus jutsus mais poderosos na época e partem para se atacar com todas as suas forças, mas Kakashi chega e interrompe a luta, jogando seus dois alunos para longe.

Como o resultado desta luta ficou em aberto, é natural que os fãs se perguntem como ela teria acabado, caso Kakashi não a tivesse interrompido. Porém, não é difícil de adivinhar quem teria vencido.

Se olharmos para as caixas d’água que Naruto e Sasuke atingiram com o Rasengan e o Chidori, respectivamente, fica bem claro quem teria vencido a luta. Enquanto Sasuke conseguiu penetrar a caixa d’água com o Chidori, o Rasengan de Naruto simplesmente destroçou a parte de trás da outra caixa d’água.

O impacto do Rasengan foi tão poderoso que até mesmo Sasuke ficou impressionado.

Com base nisto, é seguro supor que se o Rasengan de Naruto e o Chidori de Sasuke tivessem se chocado naquele momento, Sasuke provavelmente teria perdido seu braço, enquanto Naruto sofreria apenas ferimentos leves. Como Sasuke não havia ativado o poder de sua marca da maldição, Naruto claramente sairia vitorioso nesta luta.

Este website utiliza cookies