Categorias: Anime

Dubladores de One Piece estão muito animados com a reunião de Sanji e Zoro no anime

Como One Piece é uma obra tão longa, as vezes os fãs acabam esquecendo quanto tempo se passou entre um acontecimento e outro no mundo real.

Um ótimo exemplo disto está nos personagens Sanji e Zoro, que estavam separados há apenas algumas semanas ou meses no anime, mas passaram anos da vida real sem se reencontrar.

Mas esta reunião finalmente aconteceu, e de uma forma muito épica, como você pode ver abaixo:

Esta reunião incrível foi o suficiente para deixar todos os fãs super animados com o que está para acontecer. Mas se existem duas pessoas que estão ainda mais animadas com este reunião, estas pessoas são os dubladores japoneses de Sanji e Zoro.

Para comemorar a reunião dos dois Chapéus de Palha, Kazuya Nakai (Zoro) e Hiraoki Hirata (Sanji) postaram uma foto especial, onde um está fazendo cara feia para o outro, assim como seus personagens adoram fazer. Confira:

O que torna esta reunião tão especial é o tempo em que eles passaram separados. Fazem mais de 6 anos desde que Zoro e Sanji estiveram no mesmo local.

A última aparição conjunta dos dois aconteceu em 19 de Janeiro de 2014, ainda no arco de Dressrosa. Desde então, os dois personagens nunca mais se viram, nem mesmo após chegarem em Wano.

Ou seja, Hirata e Nakai também não se reuniram para dublar juntos por todo este tempo, o que só torna a foto dos dubladores ainda mais especial.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies