Dublador original de Neon Genesis Evangelion revela sua interpretação de uma certa cena bastante controversa

Neon Genesis Evangelion é um dos animes mais famosos e queridos ao redor do mundo e, quando foi anunciado que ele faria seu retorno na Netflix, muitos fãs ficaram bastante empolgados e também decepcionados por algumas questões de legendas e até mesmo da dublagem.

Apesar da controversa ausência do tema Fly to the Moon no encerramento do anime, uma outra coisa bastante controversa surgiu na história e essa coisa é o relacionamento entre Shinji Ikari e Kaworu Nagisa, e um dos dubladores originais da obra resolveu compartilhar sua interpretação.

De acordo com Megumi Ogata, dublador de Shinji Ikari, numa certa cena logo ao fim do anime, Kaworu disse “Eu gosto de você” ao invés de “Eu amo você” e isso pode mudar por completo os últimos momentos de Evangelion.

Com essa declaração, os fãs de Neon Genesis Evangelion começaram a debater se Kaworu disse que gostava ou amava Shinji.

Até mesmo Ogata diz não ter 100% de certeza, pois acredita que a “nuance é difícil”, embora no final admita que ele acredita que Kaworu disse a Shinji que “gosta dele”.

Com o retorno da série no Netflix, certamente os debates a respeito de Neon Genesis Evangelion estão longe de acabar.

Você já assistiu ao anime?

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies