Anime

Dublador japonês de Vegeta canta o tema de abertura de Dragon Ball Z em performance incrível

Recentemente, durante a Crunchyroll Expo, Ryo Horikawa, mais conhecido como a voz japonesa de Vegeta, mostrou que o nosso querido Príncipe dos Saiyajins também possui outros dons artísticos ao cantar a primeira abertura de Dragon Ball Z.

O curioso momento foi compartilhado no Twitter pelo usuário conhecido como @nameoftheyear, e mostra Horikawa cantando em um karaokê um trecho da famosa “Cha-La Head-Cha-La”.

Como se não bastasse, outro usuário conhecido como @qh0025 ainda registrou o momento em que o dublador cantou a abertura de Cavaleiros do Zodíaco.

Ryo Horikawa é o dublador de Vegeta desde 1989, participando de Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e mais recentemente Dragon Ball Super. Além de ter passado quase 30 anos acompanhando o personagem, o mais impressionante é como a sua dublagem mudou com o tempo em consequência do desenvolvimento mais aprofundado do próprio Vegeta.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade