Embora possa ser tarde para Justin Bieber se desculpar com Selena Gomez, há uma situação em que nunca é tarde demais para pedir desculpas. A situação inusitada é a que envolve Justin Briner, dublador da versão em inglês de My Hero Academia, que acabou sofrendo assédio de um fã do cantor Justin.
Justin Briner, o dublador da versão em inglês de Izuku Midoriya em My Hero Academia, foi criticado por um fã de Selena Gomez e Justin Bieber. O fã, identificado como um Selenator/Belieber, enviou uma mensagem para Briner pedindo que ele se desculpasse com a Selena e o censurando por não ter feito isso antes.
Embora o fã reconheça que o pedido de desculpas pode não ser algo que a cantora precise. Ele insiste que Briner deve se desculpar porque seus fãs exigem isso. No entanto, o fã cometeu um erro ao direcionar a mensagem para o Justin errado, já que Justin Briner não é Justin Bieber, apesar de compartilhar o mesmo nome. É perceptível que claramente, seus sobrenomes são bem diferentes.
Briner publicou uma captura de tela da mensagem em suas redes sociais para esclarecer o mal-entendido.
Justin Briner vs. Justin Bieber
Esclarecendo a situação: Justin Briner é um americano e Justin Bieber é um canadense que atualmente reside nos Estados Unidos. Embora parte da confusão possa ter surgido pelo fato de Briner ter uma irmã chamada Hayley e Bieber ser casado com Hailey Baldwin, é importante notar que os nomes das duas mulheres são grafados de maneira diferente.
Enquanto Bieber é conhecido por sua carreira musical, ganhando um Grammy Latino, ele ainda não se aventurou muito no mundo da atuação, além de uma participação em CSI: Crime Scene Investigation. O relacionamento tumultuado de Bieber com Selena Gomez foi amplamente acompanhado pela mídia e pelos fãs entre 2010 e 2018, mas ele acabou se casando com Hailey em 2018.
Por outro lado, a carreira de Justin Briner se concentra principalmente na dublagem. Embora ele ainda não tenha explorado uma carreira de cantor, é possível que isso esteja dentro de suas habilidades, já que em 2022 ele improvisou uma música com o elenco de My Hero Academia. Briner conseguiu seu primeiro grande papel de destaque na dublagem como a Mikaela (Mika) Hyakuya em Seraph of the End.
Ele alcançou sucesso mainstream quando dublou Ichi em Cibele, um videogame indie que ganhou um Nuovo Award em 2016. Além disso, ele emprestou sua voz a personagens em várias outras séries de anime, incluindo Emil Nekola em Yuri!!! on Ice, Ginro em Dr. Stone e Daida em Ranking of Kings, embora ele seja mais conhecido por seu trabalho em My Hero Academia.
Fãs da My Hero Academia se divertem com a situação
Durante a interação com os fãs, Briner recebeu comentários engraçados e irônicos, como um fã perguntando quando ele se casou e por que não contou aos fãs. Briner respondeu com bom humor dizendo que estava tão surpreso quanto os fãs.
No entanto, seu colega dublador Clifford Chapin, que dubla Katsuki Bakugo, brincou que Briner não poderia se chamar de herói se não pudesse proteger a mulher que não é sua ex, da mulher que não é sua esposa. Kristin McGuire, a dubladora de Tatami Nakagame em My Hero Academia, acrescentou que Bieber pode estar sofrendo com uma queixa comum dos fãs de anime, que é a insistência de que as legendas são superiores ao áudio dublado.
Para aqueles que desejam assistir ao anime com a dublagem em inglês para conhecê-los um pouco mais, a série My Hero Academia está sendo transmitida pela Crunchyroll.
Confira também
- My Hero Academia – Os 22 personagens principais e seus poderes
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.
Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.
Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.
No post de hoje, comentamos que o dublador de My Hero Academy sofre assédio por um fã de Justin Bieber.