Categorias: AnimeGames

Dragon Ball Z: Kakarot revela como Yamcha não percebeu nada rolando entre Bulma e Vegeta

Se você assistiu a saga clássica de Dragon Ball deve lembrar que Yamcha era aquele cara com fama de malandrão. O rapaz foi um dos principais companheiros de Goku por muito tempo e acabou engatando um relacionamento com Bulma, que durou até mesmo por boa parte da Saga Z.

O problema é que o nosso amigo ficou a ver navios após o término da saga de Freeza, já que foi a partir dali que Vegeta e Bulma passaram a se conhecer melhor, casaram e acabaram por ter um filho.

Nunca ficou claro se Yamcha simplesmente abriu mão de Bulma ou coisa parecida, o que sempre dá margem para que os fãs criem suas próprias especulações. Mas um detalhe recente revelado em Dragon Ball Z: Kakarot revela que o pobre homem na verdade nem viu direito o que aconteceu.

Ou seja, ele literalmente dormiu no ponto e se você não dá valor para a sua mina, saiba que alguém vai dar por você. Atualmente Yamcha é tratado como uma espécie de piada entre os fãs da série, simplesmente por ser um personagem que não tem muita serventia nem peso no enredo de Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies