Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março e desde então os fãs aguardam ansiosamente para que o anime retorne e para que o filme que estreia nos cinemas no final desse ano adicione novidades ao cânone criado por Akira Toriyama.
Enquanto isso não acontece, acompanhamos o spin-of criado pela Bandai, Super Dragon Ball Heroes, que tem potencial para ser tão interessante quanto Dragon Ball Super ou até mais.
Hoje, trazemos algumas novidades sobre o segundo capítulo do anime, e elas não são nada boas para Goku.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!
No episódio inicial de Super Dragon Ball Heroes, vimos a chegada de Goku, Vegeta e Mai ao Planeta Prisão, e o combate entre Goku e Goku Xeno, a versão de Goku de Dragon Ball Xenoverse que consegue atingir o nível de Super Saiyajin 4.
Como havia sido sugerido no final do primeiro episódio, Fu logo iria soltar o Saiyajin Maligno Cumber no Planeta Prisão para causar problemas para Goku e companhia, e parece que isso vai acontecer mais cedo do que imaginávamos.
Segundo a sinopse do Episódio 2 de Super Dragon Ball Heroes, teremos não só Cumber atacando o grupo de Goku, mas também o protagonista de Dragon Ball passando por um momento desesperador para ele.
Confira abaixo a sinopse do capítulo:
“Episódio 2: Goku fica maluco! A destruição do Saiyajin Maligno!
Goku e companhia estão completamente indefesos contra o Saiyajin Maligno que está envolto num ki sinisto e maligno. Goku acaba sendo envolvido por esse ki e perde completamente o controle, mas então um salvador inesperado vem para o resgate!”
Além desse sumário, foi informado também que o episódio não será mais exibido no dia 15 de julho como havia sido anunciado anteriormente, e sim no dia 16 por causa de um feriado nacional no Japão, ou seja, conseguiremos acompanhar o episódio apenas um dia depois.
Quem aí está ansioso para saber quem será esse salvador que vai tirar Vegeta e Goku do sufoco?