A Toei Animation, estúdio responsável pela produção de Dragon Ball Super: Super Hero, informou em seu site oficial que o novo filme baseado na obra de Akira Toriyama teve a sua estreia no Japão adiada de forma indeterminada.
Através de um comunicado, o estúdio informou que o adiamento ocorreu devido ao ataque hacker sofrido na sua rede interna no começo de mês. O novo filme de Dragon Ball Super estava planejado para ser lançado nos cinemas japoneses em 22 de abril, mas agora a data permanece indefinida (via ANN).
Anteriormente, esse mesmo ataque hacker provocou o adiamento dos principais animes da Toei, incluindo One Piece, Digimon Ghost Game, Dragon Quest: The Adventures of Dai e Delicious Party: Pretty Cur.
Produzido pela Toei Animation, Dragon Ball Super: Super Hero conta com o envolvimento direto de Akira Toriyama, que está atuando como roteirista e design de personagem. Sobre a história, além de apresentar novos vilões, o filme se passa alguns anos após a finalização do anime de Dragon Ball Super, mostrando Pan, Trunks e Goten um pouco mais velhos.
Ainda não há previsão de quando o filme chegará oficialmente ao Brasil.
Confira também outras notícias sobre Dragon Ball:
- Ilustrador brasileiro imaginou como seria se Goku e Vegeta fossem baianos em Dragon Ball Super
- Artista imaginou um criativo crossover entre Dragon Ball e Hunter x Hunter
- Dragon Ball – Artista imaginou Piccolo como torcedor do Palmeiras, Flamengo e de outros clubes brasileiros
- Koyoharu Gotouge, de Demon Slayer, reimaginou uma das capas de Dragon Ball
- Artista fez um adorável crossover entre Dragon Ball e Jujutsu Kaisen
- Fã de Dragon Ball fez ilustrações épicas do momento em que Freeza, Cell e Kid Boo são derrotados