Os Deuses da Destruição foram um dos conceitos mais interessantes apresentados recentemente em Dragon Ball, pois oferecem um novo tipo de complexidade a esse universo, já que agora existem entidades cujo único trabalho é destruir planetas.
O mais popular entre os Deuses é obviamente Bills, entidade responsável pelo Universo 7, que recentemente mostrou uma bizarra relação com Freeza.
No capítulo 46 do mangá de Dragon Ball, Whis avisa para Bills que o planeta Nova Namekusei teve uma queda repentina de energia, que provavelmente foi provocado pela luta de Goku e Vegeta contra Moro, já que o vilão possui a capacidade de drenar energia.
No entanto, como era de se esperar da personalidade preguiçosa de Bills, o Deus da Destruição simplesmente não dá a mínima para a informação e revela que o seu trabalho no universo 7 tem sido bem entediante.
“Eu mal preciso levantar um dedo aqui no universo 7, que de vez em quando aparece um destruidor de planetas e faz o meu trabalho por mim”
Quando voltamos para a batalha, Moro continua obliterando os dois Saiyajins, absorvendo toda a energia da dupla e os deixando inconsciente.
Por mais que a afirmação não faça uma referência direta, quando Bills fala dos destruidores de planetas, provavelmente está se referindo a Freeza, que já aniquilou raças inteiras, enquanto o próprio Deus da Destruição estava dormindo. Dessa forma, mesmo que de forma involuntariamente, Freeza é quase que um capanga de Bills, já que ele acaba roubando o seu trabalho de Destruidor.