Anime

Dragon Ball Super – Novo anime Dragon Ball Heroes revelha novos detalhes sobre a identidade do Saiyajin Maligno

Dragon Ball Super encerrou recentemente a sua primeira fase e entrou em hiato. Felizmente, a franquia de Akira Toriyama vai continuar bastante movimentada nos próximos meses e anos, com o filme de Dragon Ball Super estreando no final do ano e o anime promocional Dragon Ball Heroes estreando no mês que vem.

Até aqui, não sabemos tanta coisa assim sobre o novo anime, e uma das grandes questões é a identidade do Saiyajin Maligno.

Hoje, trazemos algumas informações nova sobre ele.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo.

Nessa semana, mais detalhes sobre o Saiyajin Maligno foram revelados, e hoje trazemos em primeira mão o nome corrigido do personagem.

Ao invés de “Cumber” como havíamos postado ontem, o nome correto do personagem é “Kanba”, e Cumber é a forma como se pronuncia o nome do personagem.

Assim como outros nomes de saiyajins, este é também um trocadilho com um vegetal: cucumber, ou pepino. Outros personagens de Dragon Ball Z pertencentes à raça saiyajin também seguem essa regra de nomenclatura, como Kakarot (como carrot), Vegeta (vegetable), Kale, Caulifla (Cauliflower), Broly (Brocoli), and Raditz (raddish) e assim por diante.

Além disso, novos detalhes foram revelados sobre a história deste novo anime. Ele inicialmente vai passar-se antes do Torneio do Poder. Mais ou menos como aconteceu no arco de Goku Black, Trunks do Futuro vai voltar para o passado, antes do Torneio do Poder, para treinar com Goku e Vegeta.

Depois disso, Trunks sumirá do nada, e Goku e Vegeta serão levados dessa linha do tempo, e é aí que Goku Super Saiyajin 4 e Goku Super Saiyajin Blue vão se enfrentar.

Dragon Ball Heroes irá adaptar personagens tanto de Dragon Ball Super quanto Dragon Ball Xenoverse e até mesmo Dragon Ball Online, além de ganhar diversos fanservices, como Gohan atingindo o nível Super Saiyajin 4, uma fusão dos Androides 17 e 18, um arco envolvendo Dabura e os outros demônios e até mesmo uma integração melhor da Androide 21 na história.

Essas outras histórias ainda não foram confirmadas para o anime, mas seria legal pra caramba que elas também marcassem presença, né?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade