Crunchyroll anuncia dublagem em português de Black Clover

A Crunchyroll anunciou na noite desta sexta-feira (08) que o popular anime Black Clover ganhará uma dublagem em português do Brasil.

O processo de dublagem ficará nas mãos do estúdio Som de Vera Cruz, conhecido por trabalhar nas traduções dos animes Trigun, Gungrave e Avatar: A Lenda de Korra. Os diretores de dublagem serão Renan Vidal (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Leonardo Santhos (Watch Dogs).

Embora a Crunchyroll ainda não tenha revelado uma data para quando as versões dubladas estarão disponíveis para os usuários, uma pré-estreia acontecerá no Anime Friends, onde os diretores falarão um pouco sobre o processo de dublagem do anime e será exibido o primeiro episódio com as vozes brasileiras. A palestra acontecerá no dia 6 de julho às 15h no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo.

A Crunchyroll também prometeu que em breve o serviço anunciará outros animes que receberão versões dubladas.

Caso você não conheça Black Clover confira a sinopse abaixo:

“Num mundo onde todos possuem poderes mágicos, dois órfãos são abandonados juntos em uma igreja. Yuno, dotado de poderes mágicos excepcionais; e Asta, o único indivíduo do mundo inteiro sem esse dom. Aos quinze anos, ambos recebem Grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro Grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros.”

Além de está disponível na Crunchyroll, Black Clover também é exibido todos os sábados às 20h na Rede Brasil, em um bloco no programa Crunchyroll TV.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade