Anime

Dragon Ball Super mostra o quão terrível e poderosa é a magia de Moro

O novo vilão do atual arco do mangá de Dragon Ball Super, Moro, o Devorador de Mundo, tem demonstrado ser ainda mais poderoso à medida ele vai revelando qual o verdadeiro efeito da sua magia.

No último capítulo, ficamos sabendo que a capacidade de Moro vai muito além de absorver a energia vital, já que ele consegue controlar os próprios recursos naturais do planeta para usar em devastadoras técnicas ofensivas.

Mas esse é apenas um dos segredos do vilão, já que enquanto distrai Vegeta usando esses golpes relativamente simples, Moro continua absorvendo a energia tanto de Vegeta, de Goku e de todos os habitantes de Nova Namekusei.

Além disso, o mais assustador de tudo é que mesmo com a capacidade de sentir o ki, a dupla não foi capazes de detectar que Moro estava roubando a sua energia vital até que já fosse tarde demais.

Goku só percebeu que algo estranho estava acontecendo quando viu uma árvore começar a morrer. E Vegeta só notou isso quando tentou se transformar em Super Saiyajin e não conseguiu.

Dessa forma, onde houver vida para ser absorvida, Moro se tornará cada vez mais forte, tornando dificílima a missão de derrotá-lo. Como explicado por Merus, os Saiyajins foram para a batalha sem ter todas as informações sobre o vilão e isso pode custar muito caro.

“O inimigo é capaz de se apropriar da energia de seu oponente enquanto luta. Não sei como aqueles dos pretendem vencer essa batalha, mas… Eles desafiaram o Moro sem estarem a par de todos os fatos.”

Uma das teorias que mais tem se popularizado entre os fãs é que para derrotar Moro tanto Goku como Vegeta precisarão utilizar o Instinto Superior, já que essa é uma técnica de luta e não uma transformação.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade