2ª temporada de One Punch Man já tem data de estreia

Para a alegria dos fãs, a Viz Media confirmou a data de estreia da aguardada segunda temporada de One Punch Man.

Os episódios do anime voltarão a ser exibidos no Japão a partir do dia 2 de abril e chegarão ao Hulu com legendas em inglês no dia 9 do mesmo mês. Infelizmente, ainda não sabemos quando e se essa segunda temporada será disponibilizada na Netflix.

Confira o anúncio abaixo:

No pôster divulgado pela Viz Media podemos ver logo na frente Saitama e Garou, com alguns conhecidos personagens dos leitores do mangá um pouco mais atrás, como Genos, Silver Fang, Sonic, Suiryu e Fubuki.

Diferente da primeira temporada que foi produzida pela Madhouse, a segunda temporada será feita pelo estúdio J.C. Staff, mais conhecido pelo anime Food Wars!: Shokugeki no Soma. A direção do projeto também mudará de mãos, deixando de ser comandado por Shingo Natsume e passando para Chikara Sakurai.

Caso você não esteja familiarizado com o anime e mangá de One Punch Man, a história basicamente acompanha Saitama, um jovem aparentemente normal que decide um dia se tornar um herói, treinando todos os dias exaustivamente para ser o mais forte possível. O seu treinamento é tão intenso que agora ele consegue derrotar qualquer inimigo com apenas um único soco e a sua busca eterna é por encontrar um adversário tão forte quanto ele.

A primeira temporada de One Punch Man está disponível na Netflix.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade