Anime

Dragon Ball Super indica um possível retorno de Uub no capítulo mais recente do mangá

No capítulo mais recente do mangá de Dragon Ball Super tivemos uma importante revelação sobre o limite dos poderes do Grande Supremo Senhor Kaioh, que pode mudar completamente os rumores da batalha contra Moro.

Como explicado por Merus e demonstrado através de um flashback, quando houve a divisão de Majin Boo em Dragon Ballz Z, o Boo Gordo acabou conservando a aparência do Grande Supremo Senhor Kaioh, enquanto o Kid Boo ficou com todo o seu poder divido. Só que após Goku derrotar Kid Boo com a sua Super Genki Dama, esse mesmo poder divino acabou sendo destruído.

Dessa forma, o Grande Supremo Senhor Kaioh não consegue mais utilizar a mesma técnica que selou a magia de Moro 10 milhões de anos atrás. Assim, como o Ki Divino parece ser a chave para derrotar o vilão, muitos especulam que Goku e Vegeta precisarão justamente sacrificar as suas formas de Super Saiyajin Deus para vencer a batalha.

No entanto, com a citação de Kid Boo, existe ainda a possibilidade que a franquia finalmente traga de volta Oob. Caso você não esteja familiarizado, Oob foi apresentado no final de Dragon Ball Z e é a reencarnação de Kid Boo, que partiu do desejo de Goku de enfrentar novamente Kid Boo, mas sem a carga de perversidade do vilão.

Teoricamente, Oob possui os mesmo poderes de Kid Boo, só que ainda não tão desenvolvidos, incluindo a sua energia divina.

Dessa forma, caso essa arco não seja finalizado nesta segunda batalha, Goku e Vegeta poderiam retornar para Terra e junto com a ajuda do Grande Supremo Senhor Kaioh treinariam o jovem Oob para utilizar a técnica de selamento.

Embora possa parecer um desvio muito grande da história sair de Nova Namekusei e retornar para a Terra, pela forma que Moro foi apresentado nada indica que o vilão será derrotado assim tão facilmente, e provavelmente será necessária a ajuda de outros poderosos guerreiros.

O próximo mangá de Dragon Ball Super chega no dia 20 julho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade