Categorias: Anime

Anime de Boruto mostra a promoção para Chunin de um dos personagens mais queridos dos fãs

No episódio 112 do anime de Boruto: Naruto Next Generations tivemos uma grande recapitulação dos Exames Chunin, em que Naruto e Shikamaru precisaram analisar as habilidades de cada um dos Genins participantes para escolher apenas um que seria promovido.

Como essa é uma das tarefas mais importantes de um Hokage, já que os Chunins são os líderes de grupos, Naruto repassou cada uma das fases dos testes, eliminando aqueles que ainda não estavam prontos para assumir tamanha responsabilidade. Como Shikamaru estava o ajudando, ele acabou sendo bastante crítico com o seu filho, até que Naruto reduziu a lista para Sarada, Sumure e Denki.

No entanto, com a inesperada visita Sasuke, ele os lembrou dos acontecimentos do arco do Desaparecimento de Mitsuki, em que embora Sarada tenha mostrado ser uma ninja promissora, foi justamente a liderança e a tomada de decisão de Shikadai que vez toda a diferença no final.

Aliado a isso, Shikaidai ainda possui a qualidade mais importante para um Chunin, “Se importar com os seus companheiros”. Dessa forma, seguindo os passos do seu pai, Shikadai é o primeiro da sua turma a se tornar oficialmente um Chunin.

Além de mudar o seu visual para o clássico colete verde de Konoha, também será interessante observar como o jovem Shikadai lidará com uma posição de liderança tão grande, ainda mais em missões que agora envolverão ainda mais riscos.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies