Anime

Dragon Ball Super finalmente revela o visual de Moro em cores

Embora o anime de Dragon Ball Super ainda esteja em hiato, o mangá continua sendo publicado mensalmente, e após pular os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, a história adentrou ao arco do “Prisioneiro da Patrulha Galáctica”, que apresentou o terrível vilão Moro.

Fazendo o uso de magia, Moro é capaz de drenar e consumir a energia vital de planetas inteiros, e até conseguiu derrotar Goku e Vegeta, deixando os nossos dois queridos Saiyajins à beira da morte.

No entanto, como até agora Moro só foi desenhado no mangá, não sabíamos com exatidão como eram as cores do seu design, mas essa curiosidade dos fãs acabou sendo saciada na mais recente capa da edição de novembro da revista V-Jump.

Como você pode conferir a imagem acima, o visual de Moro é bem próximo daquele que estava sendo reproduzido em fanarts, com a principal diferença sendo na pelugem que fica no seu ombro e cintura, já que ela apresenta uma cor mais escura.

No ponto atual da história Moro conseguiu drenar totalmente a energia vital do planeta Nova Namekusei, fazendo com que ele adquirisse de volta a sua aparência mais jovem. Além disso, um dos pedidos do vilão para o Porunga foi de libertar todos os prisioneiros da Patrulha Galáctica.

Assim, Moro atualmente está liderando um grande grupo de vilões quem tem percorrida o universo consumindo diversos planetas. Enquanto isso, Goku está reunido com a Patrulha Galáctica para planejar como derrotarão o vilão, e Vegeta partiu para o planeta Yardrat com o objetivo de fazer um treinamento secreto.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade