Categorias: Anime

Dragon Ball Super confirma os próximos personagens eliminados do Torneio do Poder, e não é quem você imagina

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e todo mundo andou lendo spoilers dos próximos episódios recentemente, mas tem um personagem que será eliminado em breve e que ninguém comentou por aqui.

Antes de falarmos exatamente sobre quais serão as próximas eliminações, lembrem-se, estamos no território dos spoilers. Prossiga com precaução.

Nesse final de semana, teremos a exibição do Episódio 119 de Dragon Ball Super, e nele teremos a eliminação de um novo personagem.

Ao contrário do que a tradução errônea indica para o nome do episódio, “Uma nova vítima do Universo 7! O Universo 3 fica sério”, não teremos um guerreiro do Universo 7 eliminado, e sim um lutador do Universo 7 eliminando um guerreiro de outro universo.

No episódio, teremos a conclusão da luta entre Vegeta e Katopesla, aquele guerreiro cômico do Universo 4 que tem diversas mudanças de modo, com um sendo mais rápido, outro sendo mais forte e assim por diante.

Segundo a sinopse do episódio, Katopesla será empurrado para fora do ringue e desclassificado. Além disso, Vegeta e Gohan serão atacados pelos guerreiros invisíveis do Universo 4, e Gohan terá uma participação de destaque nesse episódio.

Nesse episódio também teremos essa cena, que acabou virando meme nessa semana:

Mas felizmente Vegeta não será eliminado nesse episódio, já que ele desafiará ninguém menos do que Jiren no Episódio 122, ou seja, não é agora que o Príncipe dos Saiyajins será eliminado.

Ao que tudo indica, Vegeta terá um momento de glória lá por janeiro, como havíamos noticiado aqui anteriormente, e tudo nos leva a crer que ele será eliminado por Jiren, apesar disso ainda não estar 100% confirmado.

Outras teorias dizem que Freeza será eliminado por Jiren e que Piccolo pode ser o próximo guerreiro do Universo 7 a ser eliminado. Além da Androide 18 também.

Seja como for, uma coisa é certa, pelo menos um lutador do Universo 7 será eliminado nos próximos 4 ou 5 episódios. Quem será ele?

Dragon Ball Super continua sendo exibido aos sábados no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies