Freeza é um dos principais vilões de Dragon Ball e também é um personagem importante para a história de Dragon Ball Super. Ele foi selecionado para participar do Torneio porque Majin Buu não pôde participar, porém, todos saemos que Freeza está planejando algo sinistro que irá fazer jus à sua personalidade.

Porém, uma nova teoria sobre Dragon Ball Super sugere que o vilão será eliminado do torneio, e como isto acontecerá. De acordo com a teoria, Freeza será eliminado por ninguém menos que Jiren.

Até o momento, Jiren eliminou apenas dois guerreiros do torneio, Maji Kayo e Hitto. Ambos eram personagem malignos, Hitto por exemplo era um assassino, uma das coisas que Jiren mais odeia. Parece que o guerreiro do Universo 11 está se segurando para eliminar o mínimo de guerreiros possível no Torneio, e só decide acabar com um inimigo caso ele seja maligno.

Por isso, a teoria sugere que Freeza lutará contra Jiren em algum momento do torneio e será eliminado, pois Jiren odeia pessoas como Freeza, e por mais forte que ele Freeza esteja, ele não é capaz de vencer Jiren.

Dragon Ball Super continua sendo exibido no Crunchyroll. Você acha que Freeza será o próximo guerreiro importante a ser batido da competição?

Gosta de Dragon Ball Super? Faça já parte do nosso grupo no Facebook sobre o anime!

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.