Além de tornar canônicos personagens que já eram muito populares entre os fãs, Dragon Ball Super: Broly trará uma nova história de origem para Goku, Vegeta e Broly, assim como as suas respectivas ligações com o vilão Freeza e a destruição do Planeta Vegeta.
Mas enquanto esperamos pacientemente o lançamento do filme, novas informações foram reveladas em uma edição especial da revista Saikyo Jump, detalhando um pouco mais sobre a juventude de Freeza.
Segundo a tradução das páginas feitas pelo usuário do Twitter Herm98, desde pequeno Freeza já era bem mais cruel que o seu o pai e mesmo sendo o irmão mais novo, esse seu sadismo natural fez com que o Rei Cold entregasse imediatamente o reinado ao seu filho.
“Eles dizem que a partir do momento em que ele nasceu como filho do Rei Cold, Frezza já era mais poderoso e cruel que o rei. Foi este ‘gênio do mal’ que fez Cold querer imediatamente entregar o reinado para o seu filho”
O livro também nota que quando destruiu o Planeta Vegeta, Freeza era apenas uma “criança”, mostrando que desde o começo o vilão nunca teve escrúpulos e talvez a decisão de Goku de ressuscitá-lo para ajudar na luta contra Jiren tenha colocado a Terra novamente em perigo.
Dragon Ball Super: Broly será focado em contar a história dos Saiyajins, mostrando as origens do poder de Goku e revelando o passado do primeiro Super Saiyajin. O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, que também contribuiu com as animações.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro deste ano e em 17 de janeiro do ano que vem no Brasil.