Anime

Blog japonês traz possíveis más notícias sobre a Quarta Temporada de My Hero Academia

My Hero Academia é um dos maiores sucessos da atualidade no mundo dos animes com três bem sucedidas temporadas já concluídas e com uma quarta temporada a caminho.

Nesta semana, um blog de fãs de My Hero Academia trouxe uma notícia que acabou deixando os fãs apreensivos sobre a quarta temporada do anime por causa da emissora que faz a exibição dos episódios do anime lá no Japão.

Ao que tudo indica, um novo anime começará a ser exibido no slot de programação de My Hero Academia bem na época do ano em que era para o anime estrear, ou seja, lá por abril de 2019.

Com isso, estes fãs levantaram três possibilidades para a quarta temporada de My Hero Academia.

A primeira dessas possibilidades é a emissora YTV passar a exibição para outro canal. Já a segunda possibilidade é que o anime seja exibido também em abril, mas que ele ocupe o slot de programação de outro anime.

A terceira possibilidade é que o anime tenha sua estreia adiada, e comece a ser exibido mais para o final de 2019, quando o programa que vai ocupar o slot de horário de My Hero Academia termine de exibir sua temporada.

Até o momento, ainda não sabemos exatamente o que vai acontecer e vamos monitorar essa situação de perto. Eu não diria para os fãs ficarem preocupados, mas apenas de orelhas em pé, afinal de contas, pode ser que My Hero Academia demore mais do que esperamos para chegar.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e atualmente tem seus capítulos disponíveis no Crunchyroll, juntamente com o mangá sendo publicado na Weekly Shonen Jump.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade