Anime

Dragon Ball Super 72 revela o “Sharingan” do mundo de Goku e Vegeta

Dragon Ball Super 72 acaba de ser lançado, e ninguém menos que a versão do Sharingan do universo de Akira Toriyama acaba de aparecer.

No post de hoje, falaremos mais sobre este acontecimento, que certamente vai deixar tanto os fãs de Naruto quanto de Dragon Ball Super curiosos.

Atenção para spoilers de Dragon Ball Super 72 e o Sharingan

No novo capítulo de Dragon Ball Super, Goku e Granolah tiveram o primeiro round da luta deles.

Como Goku precisou se transformar para enfrentar este adversário, ele acabou decidindo usar o Instinto Superior combinado ao Super Saiyajin Deus para desviar dos ataques do adversário.

Enquanto ele estava apenas na defensiva, Granolah ficou analisando o corpo dele com o olho direito dele, e então o atingiu com um golpe num ponto vital dele.

Ao ser atingido, Goku achou que não teria sofrido dano, mas logo caiu.

Depois disso, Granolah revelou que o olho dele é o olho “mais preciso do universo” e que ele consegue até mesmo enxergar o fluxo sanguineo do corpo de Goku durante o combate, e assim determinar onde seria melhor para dar o golpe.

Obviamente, o olho de Granolah não é exatamente igual ao Sharingan de Naruto, mas o capítulo 72 de Dragon Ball Super mostrou que finalmente há raças que possuem olhos especiais dentro do Universo 7.

Ainda não sabemos como a luta de Goku e de Granolah vai se desenrolar, mas já podemos notar que Goku e Vegeta têm diante de si um adversário muito poderoso.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, falamos sobre o Sharingan que apareceu no capítulo 72 de Dragon Ball Super.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade