Novo capítulo de Super Dragon Ball Heroes pode contar com uma grande reviravolta envolvendo Zamasu

Apresentado originalmente em Dragon Ball Super, Zamasu foi um dos principais vilões do anime, mas mesmo tendo sido destruído por Beerus, ele acabou retornando de uma forma misteriosa em Dragon Ball Heroes, só que aparentemente os seus objetivos mudaram um pouco.

Quando conhecemos Zamasu, logo de cara fica claro o seu ódio pela humanidade e por todos os seres mortais, já que ele os considera uma raça ignorante e potencialmente violenta. Logo, o objetivo de Zamasu era basicamente exterminar todos os humanos.

No entanto, em Dragon Ball Heroes, Zamasu aparece como um aliado de Hearts, que é justamente um humano.

Esse fato chegou a ser questionado por Trunks no episódio mais recente do anime, perguntando por qual motivo o vilão estaria cooperando com um mortal só agora.

“Zamasu! Depois de tentar exterminar todos os mortais, porque você está juntando forças com um agora?”, indaga Trunks. Mas o vilão acaba respondendo apenas com, “Como se eu fosse te responder”.

Essa alteração na personalidade de Zamasu pode ser explicada de duas formas. Ou ele realmente mudou a sua forma de pensar quando foi ressuscitado, ou está apenas utilizando Hearts para um objetivo bem maior que poderá ser revelado em breve.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional não canônico que ganha novos episódios a cada mês.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.