Anime

Dragon Ball Heroes confirma o retorno de Xeno Goku e Vegeta

A maior vantagem de Dragon Ball Heroes é justamente não ter nada de canônico e poder reimaginar todo o universo de Dragon Ball que conhecemos. Na verdade uma das coisas mais legais que a gente vê o anime é ter aproveitado grande parte do enredo apresentado no já falecido Dragon Ball Online, e no que foi apresentado na série Xenoverse.

Recentemente o anime revelou o primeiro trailer do novo arco chamado Big Bang Mission, mostrando também alguns dos personagens que serão apresentados – entre amigos e inimigos. Mas o que mais impressionou nisso tudo foi o fato de ter divulgado também que as versões Xeno de Goku e Vegeta também estarão presentes no anime, fazendo referência ao evento da Patrulha do Tempo onde eles se envolvem no big bang do Multiverso.

As versões Xeno de Goku e Vegeta diferenciam-se das canônicas por fazer parte da Patrulha do Tempo e por possuírem um conjunto bem específico de habilidades não mostrados em Dragon Ball Super. Isso que dizer que enquanto Goku e Vegeta estão explorando as versões divinas do Super Saiyajin, as versões Xenoverse podem transformar-se em Super Saiyajin 4.

Por enquanto já sabemos que o arco Big Bang Mission envolverá os Deuses da Destruição, fazendo uma misturança geral de sagas e multiversos de Dragon Ball.

Obviamente que todas essas notícias nos fazem pensar novamente na possibilidade de um dia termos uma nova oportunidade de ver o Super Saiyajin Blue enfrentando o Super Saiyajin 4.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime geralmente recebe um novo episódio todo mês, e mesmo não sendo canônico conta com algumas excelentes ideias que ainda não foram exploradas na história oficial de Akira Toriyama.

 

 

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade