InícioAnimeDragon Ball Daima revela mais detalhes sobre o novo Super Saiyajin 3...

Dragon Ball Daima revela mais detalhes sobre o novo Super Saiyajin 3 de Goku

Dragon Ball Daima trouxe uma nova abordagem para a transformação Super Saiyajin 3 de Goku, e agora os fãs puderam ver de perto o design dessa forma na versão Goku Mini. Com o anime se aproximando rapidamente do seu episódio final, Goku enfrentou desafios intensos, sendo forçado a superar seus limites. No entanto, a nova transformação do protagonista acabou sendo ofuscada por outras grandes estreias, como a forma Super Saiyajin 3 de Vegeta e, posteriormente, a estreia oficial de Super Saiyajin 4 na linha do tempo canônica da franquia.

Agora, os fãs finalmente podem conferir mais detalhes do design de Super Saiyajin 3 Goku Mini, desenvolvido por Katsuyoshi Nakatsuru, um dos principais responsáveis pelo estilo visual da série.

Quão Forte é o Super Saiyajin 3 Goku Mini em Dragon Ball Daima?

PUBLICIDADE

O Super Saiyajin 3 já provou ser uma transformação poderosa dentro do Reino dos Demônios, como visto quando Vegeta utilizou essa forma para derrotar rapidamente Tamagami, do Segundo Mundo Demoníaco. No entanto, quando Goku usou a transformação durante o clímax de Dragon Ball Daima, seu poder só foi capaz de reduzir temporariamente a diferença de força entre ele e o Rei Supremo Demônio, Gomah.

A magia do Tertian Oculus concedeu a Gomah um poder esmagador, tornando-o um inimigo formidável para todos os seus adversários até o momento. Mesmo com a força do Super Saiyajin 3, Goku Mini ainda não foi páreo para ele.

PUBLICIDADE

Esse também foi o limite de poder alcançado pelos Saiyajins dentro da linha do tempo de Dragon Ball Daima, já que a série se passa logo após a Saga Majin Buu, mas antes dos eventos de Dragon Ball Super, onde novas transformações como o Super Saiyajin Deus seriam introduzidas. Isso tornou a aparição do Super Saiyajin 4 ainda mais empolgante, já que muitos fãs não esperavam vê-lo na cronologia principal da franquia.

Super Saiyajin 3 Está de Volta aos Holofotes

Embora Dragon Ball Daima não tenha dado tanto destaque ao Super Saiyajin 3, a série conseguiu reviver o impacto da transformação, que há muito tempo havia sido deixada de lado em favor de formas mais poderosas. Desde Dragon Ball Z, o SSJ3 era visto apenas em ocasiões pontuais, muitas vezes sendo ignorado em Dragon Ball Super devido ao seu alto consumo de energia.

PUBLICIDADE

Com Dragon Ball Daima, essa situação mudou. Além de Majins usarem a transformação de maneira cômica, os fãs finalmente puderam ver Vegeta assumindo a forma SSJ3 pela primeira vez na história da franquia. Ainda que Super Saiyajin 4 tenha roubado a cena, Daima conseguiu dar um novo brilho ao Super Saiyajin 3, trazendo de volta sua relevância para o universo de Dragon Ball.

Agora, resta saber se a forma continuará sendo explorada em futuros projetos da franquia ou se retornará ao status de uma transformação esquecida.

Sobre o anime

PUBLICIDADE

Dragon Ball DAIMA é uma nova série de anime original produzida pela Toei Animation em comemoração ao 40º aniversário do mangá original de Akira Toriyama, Dragon Ball, que cresceu e se tornou a franquia popular mundial que conhecemos hoje.

Goku e seus amigos estavam vivendo tranquilamente, até que de repente ficaram pequenos devido a uma conspiração! Quando eles descobrem que a razão para isso pode estar em um mundo conhecido como “Reino Demoníaco”, um misterioso jovem Majin chamado Glorio aparece diante deles.

No post de hoje, comentamos sobre como Dragon Ball Daima faz outra correção na história de Dragon Ball Super.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.