Com o lançamento do episódio 5 de Dragon Ball Daima, os fãs estavam ansiosos para saber mais sobre Panzy, e o anime não decepcionou ao revelá-la como a princesa do Castelo de Kadan. Além disso, o episódio sugeriu que Glorio pode ter mentido para Goku e o Supremo Senhor Kaiô.
No episódio anterior, Goku, Supremo Kaiô e Glorio estavam a caminho do Castelo de Kadan. Ao chegar a uma cidade, eles se depararam com alguns soldados da Gendarmerie roubando a força vital dos cidadãos. Uma jovem tentou impedir os soldados, mas Goku interveio para salvar a garota e os moradores.
A identidade de Panzy é revelada
No início do episódio, intitulado “Panzy”, a personagem pergunta a Goku sobre sua origem e o segredo de seus poderes, impressionada com a força dele. Curiosa sobre seu novo amigo, Panzy decide se juntar ao grupo ao saber que eles estavam indo para o Castelo de Kadan, apesar da oposição de Glorio.
Durante o percurso, Panzy revelou que tinha habilidades mágicas, mas seu verdadeiro talento era com máquinas. Assim, ao guia-los por um atalho, mostrou que sabia o caminho exato para o castelo. Ao chegarem, Panzy caminhou ao lado deles até o portão, onde finalmente revelou sua identidade como princesa do Castelo de Kadan.
Enquanto isso, o episódio também mostrou o Rei Gomah instruindo um de seus ajudantes a cuidar de Dende, planejando usar o Namekuseijin para criar novas Esferas do Dragão no futuro.
O encontro com o Rei Kadan
Ao chegar ao castelo, Goku, Shin e Glorio finalmente conhecem o Rei Kadan, que duvida da força de Goku por causa de sua aparência infantil. No entanto, Panzy defende o Saiyajin, contando ao pai como ele a protegeu dos soldados da Gendarmerie.
Kadan, então, explica que deseja derrotar o Rei Gomah e tomar o Reino Demoníaco para manter a paz entre os três reinos. Durante a conversa, ele revela que Glorio foi quem o procurou com a ideia de encontrar um guerreiro capaz de derrotar Majin Buu, revelando que Glorio mentiu para Goku e Shin ao dizer que Kadan o enviou à Terra.
Em seguida, Goku e seus companheiros propõem um plano alternativo para derrotar o Rei Gomah: usar as Esferas do Dragão do Reino Demoníaco. Considerando a tarefa arriscada, Kadan decide testar a força de Goku, colocando-o contra vários soldados. Como esperado, Goku os derrota com facilidade.
Panzy se junta oficialmente ao grupo
Após o teste, Kadan providencia uma nave e suprimentos para a equipe. Durante essa preparação, Shin informa ao rei sobre Vegeta e outros aliados de Goku que deveriam ter participado da missão, o que leva Kadan a enviar um de seus homens à Terra para buscar esses reforços.
Ao se prepararem para embarcar, Panzy declara que deseja se juntar ao grupo na aventura. Embora o Rei Kadan se oponha, temendo pela segurança da filha, ele acaba cedendo devido à falta de um engenheiro a bordo.
No entanto, logo após decolarem, a nave começa a apresentar problemas devido ao peso excessivo da carga, trazendo um toque de humor para o final do episódio.
Sobre o anime
- Os 10 personagens mais fortes do fim de Dragon Ball Super que não são deuses ou anjos
- Dragon Ball Super – Lista de Episódios Filler para você pular
- Dragon Ball Z – Confira o poder de luta dos principais personagens de todas as sagas
Dragon Ball DAIMA é uma nova série de anime original produzida pela Toei Animation em comemoração ao 40º aniversário do mangá original de Akira Toriyama, Dragon Ball, que cresceu e se tornou a franquia popular mundial que conhecemos hoje.
Goku e seus amigos estavam vivendo tranquilamente, até que de repente ficaram pequenos devido a uma conspiração! Quando eles descobrem que a razão para isso pode estar em um mundo conhecido como “Reino Demoníaco”, um misterioso jovem Majin chamado Glorio aparece diante deles.
No post de hoje, comentamos sobre como Dragon Ball Daima faz outra correção na história de Dragon Ball Super.