Anime

Dragon Ball – 8 frases do Vegeta que provam que ele é um alívio cômico

Vários personagens de Dragon Ball possuem frases marcantes, e Vegeta não é uma exceção. Claro, ele possui algumas frases que todo mundo conhece, mas aqui nesse post nós apontaremos 8 frases do Vegeta que provam que ele é um alívio cômico acidental em Dragon Ball!

8 frases do Vegeta que provam que ele é um alívio cômico em Dragon Ball

“Só um personagem de um mangá dos anos 80 poderia ter tanto poder.”

Quando o Príncipe Saiyajin enfrentou Arale em Dragon Ball Super, ele ficou tão surpreso com a força da garota que quebrou a quarta barreira! Essa frase é uma referência ao mangá dos anos 80 chamado Doctor Slump, criado por Akira Toriyama, que também é o criador de Dragon Ball!

“Não enquanto o peixe pular… acabou.”

O filme de Dragon Ball Z de 1992 Super Android 13! apresentou outro momento cômico de quebra da quarta parede para o Príncipe Saiyajin. Depois de uma batalha épica contra três dos androides letais do Dr. Gero em uma geleira, Vegeta e Piccolo compartilharam um momento frio voltando para a civilização. Piccolo, irritado, pergunta a Vegeta se o filme acabou, com Vegeta confirmando que não até que um peixe pule da água perto deles – com um peixe pulando bem quando ele termina sua frase.

“Acho difícil de acreditar que minhas células estão no seu corpo. Como você pode ter ficado tão feio?”

Vegeta não acreditava que seu nobre DNA Saiyan tivesse sido sugado e usado por Gero para ajudar a construir Cell. Após o primeiro encontro, Cell estava em sua segunda forma, tendo absorvido o Android 17 para ficar significativamente mais forte. Não impressionado, Vegeta zombou de Cell por causa de sua aparência enquanto os dois enfrentavam um ao outro.

“Vou comer a sua raça inteira!”

No início de Dragon Ball Super, Vegeta cumpriu sua promessa a seu filho Trunks, levando ele e Bulma para uma ilha turística e seu elaborado parque temático. Depois de uma excursão de compras pela ilha, Vegeta e sua família vão desfrutar de uma grande festa. Enquanto Vegeta se maravilha com um polvo enorme, ele declara que comerá sua raça inteira, com seu apetite de extinção ainda aparente de maneira cômica.

“Campeão mundial? Já vi plantas mais fortes”

Vegeta é um pai aparentemente orgulhoso e sorriu quando Trunks enfrentou Hercule Satan na rodada final da Divisão Júnior do 25º Torneio Mundial de Artes Marciais. Vegeta observou os dois se enfrentando no ringue, zombando do fato de que Satan foi publicamente reconhecido como o campeão mundial e o lutador mais forte da Terra.

“O que foi, Freeza? O seu cérebro é mais um de seus músculos fracos e subutilizados?”

Vegeta tem um rancor especialmente profundo contra Freeza, que erradicou a maior parte de sua raça e destruiu seu planeta natal. Depois de se recuperar de uma lesão quase fatal infligida deliberadamente por Kuririn para tornar Vegeta mais forte com o processo de cura, Vegeta erroneamente acreditou que finalmente se tornou um Super Saiyajin. Como resultado, Vegeta insultou um Frieza visivelmente perplexo por não reconhecer o poder que ele havia alcançado. E como alguns já esperavam, essa foi uma péssima escolha.

“Se você desistir agora, prometo te transformar em algo prático. Como uma máquina de lavar ou torradeira.”

Depois de treinar por três anos em preparação para a chegada dos Androids e finalmente desbloquear a transformação Super Saiyajin, Vegeta ficou completamente desapontado com Gero e suas criações quando eles se enfrentaram. Vegeta destruiu o Android 19 antes de voltar sua atenção para o Android 18 e da mesma forma zombou dela sobre a disparidade de poder percebida. Infelizmente, isso não acabou bem para o Príncipe Saiyajin, com 18 espancando-o e quebrando o braço dele.

“Faço muitas flexões e agachamentos. E eu bebo bastante suco.”

Quando Vegeta enfrentou Cell pela primeira vez, ele passou um ano relativo dentro da Câmara do Tempo Hiperbólica treinando para superar os limites de um Super Saiyajin comum. Este regime rigoroso resultou em Vegeta emergindo mais forte do que nunca e, naturalmente, extremamente confiante em suas habilidades. Quando um Cell chocado ponderou como Vegeta podia ficar tão forte tão rapidamente, o Príncipe Saiyajino provocou com um comentário brincalhão sobre sua rotina diária.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade