Categorias: Anime

Divulgados os primeiros detalhes sobre a história de My Hero Academia: Heroes Rising

My Hero Academia pouco a pouco tem tomado a atenção dos fãs de mangás shonen ao redor do mundo, isso porque a história criada por Horikoshi Kohei é simplesmente incrível, cheia de heróis e vilões e poderes diferentes e criativos.

Além da quarta temporada do anime que está prestes a estrear, My Hero Academia também ganhará seu segundo filme intitulado Heroes Rising e, de acordo com o criador da obra, o longa servirá como ponto chave para o fechamento da obra no mangá, encerrando todo o ciclo e a história de Deku.

Recentemente, uma sinopse do novo filme foi revelada e você pode conferi-la abaixo:

“Uma história imperdível e cheia de paixão! Neste filme, Deku, Bakugo, Ochaco, Todoroki e todos os outros membros da Classe A aparecerão!

Mesmo que All Might tenha sido admirado por muitos em todo o mundo, foi com um coração triste que ele teve que desistir de seu papel de herói como o Símbolo da Paz. Por causa disso, surge uma força sombria que estava se movendo nos bastidores, um vilão chamado Nine, que pode ser considerado o maior vilão até agora.”

Esta sinopse é bastante vaga, porém alguns pontos importantes são revelados, tal como o nome do novo vilão e também a informação de que ele será o maior desafio encontrado até agora. O longa promete incluir todos os heróis da Classe 1-A, então os fãs estão esperando por um pouco mais de ação.

My Hero Academia: Heroes Rising estreará em 20 de dezembro no Japão mas ainda não temos uma data de quando ele será trazido para o oriente. Já a quarta temporada do anime fará sua estreia em 12 de outubro.

Este website utiliza cookies