Por mais que Super Smash Bros. Ultimate já tenha uma variedade enorme de personagens das mais diferentes franquias, se existe uma coisa que os fãs gostam de fazer é pedir para que novos lutadores sejam adicionados ao game via DLC.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
No entanto, mesmo que alguns nomes sejam os mais solicitados, recentemente Masahiro Sakurai, o diretor do jogo, o motivo pelo qual lutadores como Goku e o Homem de Ferro nunca estarão presentes no jogo. A tradução do trecho foi feita pelo usuario do Twitter conhecido como @PushDustIn.
Basicamente, Sakurai explicou que os personagens de Smash serão sempre originários de uma franquia de jogos. Assim, Goku e o Homem de Ferro até podem participar de muitos jogos, mas a sua origem ocorreu nos mangás e HQs.
I get all these kinds of requests from abroad like, "Where is my believed Iron Man?" or "where is my beloved Goku? " However, basically (Smash) will only have content from video games in it. https://t.co/T4dhbfKEA6
— Will (PushDustIn) 🔜 BitSummit (@PushDustIn) September 13, 2019
“Eu recebo todo tipo de pedidos de fora, ‘Onde está meu Homem de Ferro?’ ou ‘onde está meu querido Goku” No entanto, basicamente (Smash) só terá conteúdo de videogames.”
Então, é melhor os fãs parerem de pedir personagens de animes ou filmes e se focarem mais em franquias de jogos, como Sora de Kingdom Hearts, Tails de Sonic ou quem sabe até o sonhado Waluigi.
Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em dezembro de 2018 e é exclusivo do Nintendo Switch.