Categorias: Anime

20 anos depois, Ash finalmente vence a Liga Pokémon

A vida de uma pessoa é feita de poucas certezas: nós nascemos, morremos e Ash provavelmente não vai ganhar uma liga Pokémon enquanto ele ainda for vivo, ou era isso que nós acreditávamos até hoje, quando este último fato finalmente mudou.

Nesta semana, foi exibido no Japão o episódio final da Liga Pokémon da Região de Alola, e, por incrível que pareça, Ash desta vez foi campeão, algo que até então não havia acontecido no anime.

Como você provavelmente ficou sabendo, na temporada de Pokémon X e Y, Ash havia ficado em segundo lugar após seu Greninja ter sido vencido, mas desta vez foi diferente.

Num combate contra Gladion, Pikachu e Zoroark empataram, e o combate derradeiro se deu entre o Lycanroc de Ash e o de Gladion, com o de Ash acabou sendo o vencedor.

Anteriormente, Ash até havia vencido a Liga Laranja lá pela segunda temporada de Pokémon, mas esta foi uma espécie de liga filler, já que nunca tivemos um jogo que se passou no território dela.

Com a vitória de Ash, o futuro do anime fica incerto, já que alguns fãs teorizam que a história ganhe um reboot, pois foi afirmado que a próxima temporada vai se passar em todas as regiões do anime até agora.

Seja como for, depois de 1000 episódios e 20 anos, Ash finalmente conquistou um título, e os fãs de Pokémon estão felizes da vida com isso.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies