Anime

Diretor de Pokémon fala pela primeira vez sobre a popular teoria do filho de Misty

Desde os seus primórdios, o fandom de Pokémon sempre foi o lar de diversas teorias e lendas urbanas sobre a franquia, que iam desde monstrinhos misteriosos escondidos nos jogos até indícios que apontavam sobre uma possível Guerra Mundial que teria ocorrido no mundo de Pokémon.

Uma das teorias mais antigas e populares surgiu ainda em 1998 com o lançamento do primeiro teaser de Pokemon: Mewtwo Strikes Back.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, muitos acreditavam que a personagem de cabelo curto que aparece diversas vezes no teaser seria na verdade a versão adulta da Misty e ela que estaria junto da sua filha.

No entanto, recentemente, durante a estreia nos Estados Unidos de Mewtwo Strikes Back: Evolution, o diretor Kunihiko Yuyama, acabou desmentindo essa teoria e explicando que essa não era uma versão na Misty no futuro (via ComicBook).

“Honestamente, essa é uma ótima pergunta. Mas na verdade não era uma versão adulta de Misty. Era apenas uma imagem de um adulto com uma criança. Mas acho que muitas pessoas acabaram interpretando errado. Não era realmente uma versão adulta de Misty”, disse o diretor.

Em seguida, Motonori Sakakibara, que também dirigiu esse novo filme, afirmou que o cabelo semelhante ao da Misty provavelmente foi o que deu origem à teoria.

“Acho que o cabelo delas eram muito parecido. Então é por isso que muitas pessoas pensaram: ‘Oh, então esta é provavelmente a filha da Misty’, ou algo assim. Mas foi apenas um mal entendido.

Os próximos jogos da franquia serão Pokémon Sword e Pokémon Shield, que chegam no dia 14 de novembro. Já o filme Mewtwo Strikes Back: Evolution ainda não possui data de lançamento no Brasil.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade