InícioAnimeEstas foram as principais correções que Akira Toriyama fez em Dragon Ball...

Estas foram as principais correções que Akira Toriyama fez em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly trouxe vários novos designs para os personagens da franquia. Apesar do criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, não estar 100% envolvido no projeto, ele ainda tirou um tempo para supervisionar os novos designs criados para o filme.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista com o diretor de arte e designer de personagens de DBS: Broly, Naohiro Shintani, Shintani falou sobre o quão envolvido Toriyama estava em corrigir os vários designs usados no filme.

Quando perguntado sobre quais aspectos do design Shintani deu mais atenção, ele mencionou que tentou manter seus designs o mais próximo do espírito do trabalho de Toriyama possível. “Eu fiz um esforço consciente para manter os corpos dos personagens magros, já que era isto que Toriyama queria. Apesar de eu pessoalmente ter gostado do visual que Bardock tinha no antigo especial de TV, ficar perto do novo estilo de Toriyama veio antes da minha própria imagem dele.”

Quando perguntado sobre que tipos de correção Toriyama fez sobre os seus designs, Shintani explicou que Toriyama fez a maioria das correções nos personagens mais novos, Cheelai e Lemo. “[Toriyama] fez correções diretamente em cima dos meus desenhos digitalmente, então eu era capaz de redesenhá-los a partir dali. Apesar dele não ter mudado muita coisa em Broly, Lemo foi altamente corrigido. Acredito que ele também fez correções em Cheelai.”

Estas mudanças também foram feitas em Broly, já que o design de Toriyama para o personagem é bem menos musculoso para dar mais ênfase nesta versão mais emocional de Broly. “Toriyama disse que não queria que ele [Broly] fosse machão demais, então eu tentei torná-lo o mais enorme possível, mas ainda nos confins do aceitável.”

PUBLICIDADE

O que acharam do design dos personagens de Dragon Ball Super: Broly? Deixem nos comentários.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.