Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes revela o próximo adversário de Jiren, e a luta será épica

Dragon Ball Super provou ao mundo que a franquia de Akira Toriyama estava pronta para novos voos, e o resultado disso foi uma explosão recente de conteúdos envolvendo Goku e companhia, e um dos mais interessantes do último ano certamente foi Super Dragon Ball Heroes.

Com uma primeira temporada que fez bastante sucesso não apenas no Japão, mas também no ocidente, e cujo objetivo inicial era divulgar o cardgame Super Dragon Ball Heroes, o segundo ano do anime traz combates que os fãs sempre sonharam em ver.

Graças ao capítulo lançado nesse final de semana, teremos mais um dos combates dos sonhos dos fãs sendo realizado.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

No capítulo mais recente do anime Super Dragon Ball Heroes, vimos Vegeta, Trunks, Cabba, Hit, Kale e Caulifla enfrentando as versões sombrias dos Androides 17 e 18.

Ao que tudo indica, tanto Vegeta quanto Trunks têm poder suficiente para derrotá-los, algo que nem Hit nem os Saiyajins do Universo 6 conseguiram fazer.

Além disso, o episódio também revelou o vilão deste novo arco do anime, Hearts, e o objetivo dele, acabar com todos os deuses que reinam nos universos para que os seres vivos sejam “livres”, seja lá qual for o significado disso.

Ao se revelar, Hearts aproveitou para ler a mente de Hit e descobrir qual era o mortal mais forte de todos os universos, e esse mortal seria Jiren. Hearts então decide enviar uma mensagem a todos os habitantes do multiverso ao mostrar que não há como resistir, e quem irá ser o alvo disso será Jiren.

Com isso, teremos no Episódio 9 de Super Dragon Ball Heroes um combate épico entre Jiren e Cumber, o Saiyajin Maligno que tanto deu trabalho a Goku e companhia no primeiro arco do anime.

Para vencê-lo, Goku precisou usar o Instinto Superior Completo. O que será que Jiren fará para bater esse inimigo poderosíssimo?

Este website utiliza cookies