InícioAnimeDeuses da Destruição de universos extintos podem voltar no próximo arco de...

Deuses da Destruição de universos extintos podem voltar no próximo arco de Dragon Ball Super

PUBLICIDADE

Apesar do anime de Dragon Ball Super ter acabado, ainda podemos aproveitar a obra com o mangá ilustrado por Toyotaro. E como as teorias sobre a franquia Dragon Ball não param nunca, hoje trazemos para vocês uma teoria que fala sobre um possível novo arco.

PUBLICIDADE

Segundo a teoria, tudo começa com o desejo do Androide 17. Todos os Universos foram restaurados graças ao desejo do Androide, incluindo os Universos que haviam sido destruídos antes do Torneio do Poder.

Muitos podem não saber disto, mas há milhões de anos atrás existiam 18 Universos. Porém, Zeno decidiu destruir 6 destes 18. De acordo com o mangá de Dragon Ball Super, a destruição ocorreu após uma brincadeira de pique-esconde.

PUBLICIDADE

O que da base para esta teoria é que outros personagens que não foram eliminados junto com os Univeros foram trazidos de volta, como Frost, por exemplo. Frost foi eliminado por Zeno por ter quebrado as regras, e foi trazido de volta junto com o Universo 6, que havia sido apagado por ter perdido o Torneio do Poder.

A lógica indica que Frost não deveria ter sido trazido de volta; entretanto, o Deus Dragão trouxe tudo de volta, incluindo Frost.

Após isto, é provável que o Deus Dragão ultrapasse o poder dos Zenos, e muitos podem não ter entendido o desejo do Sumo Sacerdote em termos de trazer vida para todos os Universos, ao invés de só reviver aqueles que participaram do Torneio do Poder.

Se esta teoria se tornar realidade, no futuro veremos novos personagens como os Deuses da Destruição destes Universos pagados, junto com seus Kaioshins. Entretanto, tudo não passa de uma teoria, e nada do que foi dito é oficial.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

PUBLICIDADE