Anime

Demon Slayer Gaiden será serializado em breve

Demon Slayer Gaiden, o mangá spin-off que se foca nos Pilares das Chamas e da Água, recebeu recentemente uma excelente novidade sobre a sua serialização fora do Japão.

Demon Slayer Gaiden será serializado em breve

A Viz Media compartilhou a grande notícia de que Demon Slayer “Stories of Water and Flame” chegaria a América do Norte na primavera do próximo ano (e provavelmente aqui na América do Sul também), contando uma nova história para dois dos mais poderosos Hashira que compõem os escalões superiores dos exterminadores de Demônios.

Demon Slayer Gaiden será lançado em 2022. Enquanto Giyu Tomioka não teve um papel significativo no filme lançado recentemente, ele definitivamente terá um papel muito importante na segunda temporada do anime. O próprio Rengoku se tornou um personagem favorito dos fãs graças ao seu papel durante os eventos do filme, e é claro que sua presença terá um grande impacto na segunda temporada do anime.

Confira também:

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

No post de hoje, trouxemos o anuncio do spin-off Gaiden de Kimetsu no Yaiba – Demon Slayer.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Demon Slayer

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade