Demon Slayer é o oitavo mangá da história da Jump a chegar a marca de 100 milhões de cópias em circulação

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se tornou insanamente popular de uns anos para cá. O mangá já fazia bastante sucesso, mas foi o lançamento do anime que catapultou a popularidade de Demon Slayer para as estrelas.

Graças a primeira temporada sensacional do anime, Kimetsu subiu ao topo do número de vendas rapidamente, com alguns volumes do mangá ultrapassando volumes de One Piece em vendas, algo que não acontecia há vários anos.

Tanta popularidade resultou em um recorde insano. O mangá de Koyoharu Gotouge ultrapassou a marca de 100 milhões de cópias em circulação.

A Shueisha confirmou este número absurdo de cópias mais cedo nesta semana, e a editora explicou que este total inclui tanto cópias físicas quanto digitais.

100 milhões de cópias em circulação é um feito tão incrível no mundo dos mangás que Demon Slayer é apenas o oitavo título da Weekly Shonen Jump a alcançar esta marca.

Os outros mangás da Jump que bateram a marca das 100 milhões de cópias são Kochikame, JoJo’s Bizarre Adventure, Slam Dunk, Dragon Ball, Bleach, Naruto, e One Piece.

Entretanto, Demon Slayer ainda não bateu a marca de 100 milhões de cópias vendidas, mas isto é apenas questão de tempo. Afinal, uma obra só circula 100 milhões de cópias caso ela tenha o potencial de vender ao menos tudo isto.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Disqus Comments Loading...