InícioAnimeDemon Slayer confirma que o arco do castelo será adaptado em uma...

Demon Slayer confirma que o arco do castelo será adaptado em uma trilogia de filmes

A quarta temporada de Demon Slayer chegou ao fim em 30 de junho de 2024, e enquanto os fãs ainda estavam decidindo o que assistir a seguir, a ufotable fez um grande anúncio sobre o arco final da série. A conta oficial no X (antigo Twitter) confirmou o retorno do anime, mas com uma estratégia diferente.

PUBLICIDADE

Ao invés de lançar uma nova temporada para o arco do Castelo do Infinito, o estúdio decidiu dividir o restante do material fonte em três filmes. Embora alguns possam questionar essa decisão, a franquia já encontrou sucesso no passado com essa abordagem.

O que os três filmes irão cobrir

Demon Slayer confirma que o arco do castelo será adaptado em uma trilogia de filmes
Reprodução: Demon Slayer
PUBLICIDADE

A trilogia de filmes cobrirá tudo após o arco do Treinamento Hashira, até o final da história. Isso significa que o público poderá apreciar a conclusão da aventura de Tanjiro em três filmes de alta qualidade. Muitos dos personagens favoritos dos fãs estarão de volta em ação, elevando ainda mais a série com suas presenças.

Atualmente, não há data de lançamento para os filmes, nem atualizações sobre a duração de cada um. Levando em consideração o lançamento do filme anterior, é provável que cada filme tenha pelo menos uma hora de duração. Os filmes podem expandir o material fonte e adicionar fillers aqui e ali. No entanto, será necessário cuidado para garantir que essas cenas adicionais não afetem a qualidade da narrativa.

Os Aclamados

Demon Slayer confirma que o arco do castelo será adaptado em uma trilogia de filmes
Reprodução: Demon Slayer

Demon Slayer começou a ser serializado na Weekly Shonen Jump em 2016, e apesar de ser uma série de sucesso, só começou a atrair a atenção mundial após a adaptação em anime. A popularidade do anime aumentou significativamente as vendas do mangá, e em pouco tempo, conseguiu se tornar um dos títulos mais vendidos de todos os tempos.

Dada sua popularidade, não foi surpresa que o anime fosse renovado para outra temporada junto com um filme. Após a conclusão da temporada inicial, o arco do Trem Infinito foi coberto em um filme, que quebrou recordes e se tornou o padrão de comparação para filmes de anime. A segunda temporada do anime começou com alguns episódios cobrindo o arco do Trem Infinito e seguiu com a adaptação do arco do Distrito do Entretenimento. A terceira temporada focou na Vila dos Ferreiros, e a quarta cobriu o arco do Treinamento Hashira. Com uma recepção tão positiva, não há dúvida de que Demon Slayer será lembrado como um dos melhores animes de todos os tempos.

 

PUBLICIDADE

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da irmã e salvá-la desse destino.

Demon Slayer atualmente possui duas temporadas completas. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre estas temporadas.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.