Anime

Darling In The Franxx – 5 Coisas que fizeram o final ser perfeito

O final de Darling In The Franxx foi um tanto quanto controverso na época, muitos fãs gostaram e muitos odiaram. Hoje nós iremos mostrar 5 coisas do final que foram muito boas e fizeram ele valer a pena.

Darling In The Franxx – 5 Coisas que fizeram o final ser perfeito

Confira abaixo:

Hiro e 002 Reencarnam

Após os últimos episódios do anime, era bastante óbvio que 002 e Hiro não seriam capazes de sobreviver. Em vez de apenas deixá-los morrer, porém, o anime terminou com um grande salto para um futuro distante, onde os dois reencarnaram. No salto de tempo, eles são mostrados como crianças se encontrando sob uma grande árvore pela primeira vez. Não é apenas bom saber que Hiro e 002 tiveram outra chance na vida, mas agora, eles podem se apaixonar de novo sem os fardos que tiveram que suportar ao longo de Darling na Franxx.

Os parasitas vivem

As vidas dos parasitas após a queda foram muito bem planejadas. Você consegue ver quem se reuniu e o que as crianças decidiram fazer da vida e do propósito recém-descoberto. Em torno deles, a sociedade aos poucos começa a se reconstruir de uma forma mais natural.

É um grande final

Enquanto o final do show pode ser um pouco excessivo, os fãs acharam incrivelmente divertido. Tinha alienígenas, robôs gigantes e toneladas de crescimento para o elenco principal. Embora não fizesse sentido, ver Hiro e 002 foi divertido, especialmente quando eles foram derrubar o VIRM pela última vez. O final parecia grande e tinha um ar grandioso que fez o show parecer perfeitamente fechado, dando a sensação de finalidade.

Ichigo e Goro ficam juntos

O fato de Ichigo finalmente se acalmar e dar uma chance a Goro foi uma maneira perfeita de terminar sua história. Durante todo o show, Ichigo estava cheio de ciúmes de 002, que era a garota por quem Hiro acabou se apaixonando. Custou muito a ela e, em última análise, causou uma tonelada de angústia à equipe.

A humanidade retorna as suas raízes

Assim que a poeira baixou, as crianças queriam restaurar as raízes da Terra. Para isso, Goro começou a explorar o mundo, e as outras crianças trabalharam na agricultura e no estabelecimento de lojas. Isso permitiu que eles se afastassem das lutas e vivessem uma vida mais natural. A humanidade foi finalmente capaz de construir cidades e restaurar a civilização ao jeito que costumava ser. Mais importante ainda, a humanidade finalmente desistiu do uso da energia do magma e da obsessão com a imortalidade.

Confira também:

Darling in the Franxx nos conta a história de um mundo pós-apocalíptico onde a raça humana deve se defender de monstros gigantes conhecidos como Klaxosaurs, usando máquinas gigantes para, quem sabe, ter a chance de lutar contra estes monstros que estão acabando com o que restou da humanidade.

O anime pode ser conferido completo na Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade