InícioAnimeCrunchyroll estreia dublagem da 4ª temporada de Demon Slayer

Crunchyroll estreia dublagem da 4ª temporada de Demon Slayer

No último domingo, fãs de anime tiveram uma grata surpresa: a Crunchyroll iniciou a disponibilização da dublagem brasileira da 4ª temporada de Demon Slayer. O primeiro episódio dublado, parte do Arco do Treinamento dos Hashira já pode ser assistido na plataforma.

PUBLICIDADE

Segundo a Crunchyroll, novos episódios dublados serão lançados semanalmente, sempre aos domingos às 17h30, horário de Brasília. A temporada, que se encerrou no episódio 8, promete mais emoção aos fãs com o anúncio de que o próximo Arco do Castelo Infinito será adaptado em uma trilogia de filmes, expandindo ainda mais o universo de Demon Slayer.

Sobre Demon Slayer

PUBLICIDADE

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.

O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.

Demon Slayer acompanha a história de Tanjiro, um jovem que tem sua família exterminada por Muzan Kibutsuji, o líder dos Oni, e sua irmã mais nova, Nezuko, transformada em Oni. Depois deste acontecimento, ele se junta aos exterminadores de Oni em busca de uma forma de reverter a transformação da irmã e salvá-la desse destino.

Demon Slayer atualmente possui duas temporadas completas. Além disso, os filmes de Demon Slayer adaptam arcos importantes da história entre estas temporadas.

Você pode assistir ao anime de Demon Slayer na Crunchyroll e parcialmente na Netflix. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.