Anime

Cruella da Disney recebe um mangá prequel

Cruella é uma grande personagem do universo da Disney, e a Viz viu uma grande oportunidade nisso e decidiu dar a ela um mangá prequel.

A medida que a indústria do cinema tem como objetivo um ano melhor após 2020, a Disney está ajudando a levar o movimento de volta aos cinemas. Não muito tempo atrás, Cruella da Disney foi ao ar, e a live-action recebeu críticas favoráveis. E agora, a Viz Media está trazendo Cruella a vida com um mangá próprio.

Cruella da Disney recebe um mangá prequel

A Noticia foi compartilhada hoje enquanto a Viz Media postava suas licenças para agosto de 2021. Acontece que a Viz Media lançará um mangá inspirado em Cruella e contará a história de Estella antes que sua aventura na tela grande comece.

“Ela não nasceu Cruella. Dotada de talento, inovação e ambição, Estella sonhava em se tornar uma estilista, mas o mundo parecia decidido a garantir que seus sonhos nunca se tornassem realidade”, diz a sinopse oficial do mangá.

“A vida de um ladrão amador dificilmente é glamorosa, mas na Londres dos anos 1970, na encruzilhada da moda, Estella tem uma visão para si mesma e seus projetos, se ela pudesse pagar! Veja a vida de Estella nas ruas com seu melhor amigos e parceiros no (mesquinho) crime, Horace e Jasper, antes que a infame diva Cruella apareça para garantir que ninguém fique em seu caminho! ”

O mangá, que chegará as lojas no dia 3 de agosto, parece uma adaptação linda a primeira vista. O mangá é até mesmo encabeçado por Hachi Ishie, com quem você pode não estar familiarizado. O artista abordou alguns títulos como Rojiura Brothers e Canis Series até agora. E agora, a Disney se juntou ao artista para uma travessura especial da Cruella.

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade