InícioAnimeCronograma dos próximos episódios de One Piece revelam uma má notícia sobre...

Cronograma dos próximos episódios de One Piece revelam uma má notícia sobre o arco de Wano

One Piece finalmente começou a apresentar o arco de Wano no anime, com seu primeiro episódio indo ao ar no domingo passado e nos mostrando o que alguns dos Chapéus de Palha estavam fazendo em Wano enquanto Luffy e o resto do bando não chegava.

Como é costumeiro, volta e meia a Toei divulga o cronograma dos próximos episódios assim como a data de lançamento de cada um e, de acordo com o cronograma divulgado, teremos 2 episódios fillers no arco de Wano e eles serão apresentados antes do que você imagina.

O último episódio filler foi apresentado há 145 episódios atrás, então tivemos um bom tempo (cerca de 3 anos) sem ver nenhum episódio adicional no anime, porém, isso está prestes a mudar. O último episódio filler foi o 750, quando Luffy enfrentou Bill e foi exibido em 17 julho de 2016.

Já os dois próximos fillers serão lançados em 28/07/19 e 04/08/19, sendo os episódios 895 896. O episódio 895 se chamará Especial! O Caçador de Recompensas Mais Forte: Cidre e o 896 se chamará Especial! Luffy Vs Rei Tansan.

Fã nota que a nova abertura de One Piece é bem parecida com a de Dragon Ball Super

Esses episódios serão lançados depois de conhecermos O-Tama e ficarmos sabendo de sua relação com um certo pirata muito amado pelos fãs, o que é algo bom, pois ela é uma das personagens mais legais do arco de Wano mesmo que não tenha aparecido muito.

Felizmente os episódios fillers de One Piece não são recorrentes e, quando é hora de aparecer algum, ao menos sua quantidade é bem curta, variando entre 2 a 4 episódios no máximo, porém pode ter sido mais interessante incluir os fillers ANTES do arco de Wano para que o andamento da história não fosse afetado.

One Piece pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.