Crocodile foi um dos primeiros vilões verdadeiramente tenebrosos de One Piece, mas com o passar do tempo ele foi caindo em relevância para a história. Afinal, ele ainda tem um nome grande e adiciona algum peso na nova organização do Buggy?
Crocodile ainda é uma grande ameaça em One Piece?
O verdadeiro potencial de Crocodile foi mostrado na Guerra dos Melhores em Marineford. Aqui, ele conseguiu se defender contra nomes como Doflamingo, Mihawk e até mesmo o Almirante Akainu. Ele também tentou tirar a cabeça de Barba Branca, embora mesmo que Luffy não o tivesse parado, isso provavelmente não teria ido tão bem quanto ele imaginava. Independentemente disso, dado o quão poderoso seus oponentes provaram ser em seus próprios direitos, Crocodile lidando com eles em qualquer capacidade deve mostrar o quão poderoso ele é.
Os fãs estão coçando a cabeça há muito tempo sobre o que mudou entre Alabasta e Marineford. A explicação mais provável, no entanto, é que Crocodile simplesmente ficou mais forte entre Alabasta e Marineford. Como é tradicional no anime de batalha shonen, ele pode estar melhorando fora da tela para que ele seja forte o suficiente para seu grande retorno. Seja como for, é seguro assumir que Crocodile daqui para frente será tão formidável quanto a história precisa que ele seja.
Atualmente, ele provavelmente não é forte o suficiente para desafiar Luffy, nem deveria ser. No entanto, ele deve ter o nível de dificuldade certo para qualquer outro membro. A obtenção de Pluton também poderia torná-lo uma ameaça credível e um personagem importante na história abrangente de One Piece novamente.
Confira também:
- Teoria de One Piece sugere que Chopper tem uma Zoan mítica
- One Piece confirma o único personagem que pode encontrar o tesouro de Roger
- Entenda por que a Hito Hito no Mi, Modelo: Nika é perfeita para o Luffy em One Piece
- 5 Coisas que fazem Shanks ser ridiculamente forte em One Piece
- Brasileiro cria clube de leitura para quem quer começar One Piece
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.