Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual o cabelo de Trunks mudou de cor de roxo para azul em Dragon Ball Super

O mangá de Dragon Ball Super recentemente recebeu mais uma edição, e junto com ela, uma extensa entrevista com os criadores da nova série, Akira Toriyama e Toyotaro, foi publicada. Além de diversos detalhes que publicamos aqui sobre a saga de Goku Black, eles também responderam uma curiosidade interessante: por que o cabelo de Trunks mudou de cor em relação a Dragon Ball Z?

A mudança de cor não é a primeira inconsistência da série Dragon Ball. Anteriormente, vimos que a Androide 18 mudou de cor de cabelo em alguns episódios a troco de nada. Como é possível ver na imagem abaixo, em alguns momentos do anime ela deixou de ter o cabelo amarelo e passou para uma cor rosa de cabelo. Quem lembra disso?

Bom, voltando a Trunks, tudo tem a ver com a genética. Originalmente, Toriyama deu o cabelo roxo a bulma no mangá, e por causa disso, o cabelo do Trunks também deveria ser roxo, afinal, ele é filho dela com Vegeta. Em Dragon Ball Z, foi exatamente isso o que aconteceu, e tanto Bulma quanto Trunks têm a mesma cor de cabelo.

O problema é que em Dragon Ball Super, sabe-se lá porque a Toei decidiu que Bulma teria o cabelo azul, mas aparentemente ninguém avisou o Toriyama dessa mudança, pois no mangá de Dragon Ball Super, Trunks segue com o cabelo roxo.

Com a chegada de Dragon Ball Super, como a Toei mudou a cor do cabelo de Bulma, eles foram forçados a mudar o cabelo também do Trunks, que nunca mais voltou a ter a cor roxa no cabelo, causando essa confusão nos fãs. Provavelmente não houve nenhuma discussão sobre qual é a cor do cabelo do Trunks, ou, se houve, já era tarde demais para voltar para o roxo, já que o cabelo da Bulma já havia sido mudado para o azul por cerca de 60 ou 70 episódios.

Nem para eles inventarem que a Bulma estava tingindo o cabelo, não é mesmo? No fim não existe nenhuma teoria por trás dessa mudança de cabelo, apenas um grande erro de comunicação entre a produtora e os criadores.

Dragon Ball Super pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

Mahershala Ali viverá o Blade no MCU

Fechando com chave de ouro a sua apresentação na San Diego Comic-Con, a Marvel anunciou que o premiado ator Mahershala…

24 minutos atrás

Natalie Portman interpretará a versão feminina do Thor no novo filme do herói

Uma das grandes surpresas feitas pela Marvel durante a sua apresentação na San Diego Comic-Con  2019 foi sem dúvida a…

48 minutos atrás

Marvel confirma oficialmente sequência de Doutor Estranho

Dando continuidade aos seus anúncios no Hall H da San Diego Comic-Con 2019, a Marvel finalmente confirmou que Doutor Estranho…

1 hora atrás

Marvel anuncia data de Os Eternos e promete 10 projetos para a Fase 4

Na noite deste sábado (20), a Marvel subiu ao palco da San Diego Comic-Con 2019 para finalmente revelar os primeiros…

2 horas atrás

Aprenda a melhor forma de se conseguir Wumpa Coins em Crash Team Racing: Nitro Fueled

Crash Team Racing: Nitro Fueled foi lançado recentemente e trouxe inúmeras novidades a um dos jogos mais amados da geração…

2 horas atrás

Afinal, quem é o ninja mais rápido em fazer selos e jutsus em Naruto Shippuden?

No mundo de Naruto, existem dois jeitos de ativar jutsus - as habilidades especiais ninjas - com e sem sinais…

4 horas atrás

Este website utiliza cookies