5 curiosidades que você provavelmente não conhece sobre Masashi Kishimoto, o criador de Naruto

Masashi Kishimoto é o responsável pela criação da série de Naruto, um dos nomes mais amados no mundo dos animes por fazer parte da vida de tantas pessoas ao redor do mundo. Mesmo que o mangá de Naruto Shippuden tenha acabado em Novembro de 2014, o anime continuou por mais dois anos e hoje, a história do universo de Naruto continua em Boruto: Naruto Next Generations, com Boruto, o filho de Naruto, como protagonista.

O criador de Naruto tem algumas curiosidades bem interessantes para o público. E foi pensando nisso que nós fizemos esta lista. Confira algumas dessas curiosidades:

Dragon Ball contribuiu para a criação de Naruto

Kishimoto considera Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, a maior influência dele para ter criado Naruto. Mas quando criança, Kishimoto não tinha dinheiro para comprar as revistas Weekly Shonen Jump, que tinham um capítulo de vários mangás dentro delas. Então ele pegava emprestado de um amigo conseguir para ler as histórias.

Influência de gerações passadas

A cidade natal de Kishimoto, Okayama, fica perto de Hiroshima no Japão. e a história das experiências que os avós dele passaram na guerra influenciaram no jeito que Kishimoto escreveu como as guerras eram retratadas em Naruto Shippuden.

Mais de R$75 milhões

Devido à importância de Kishimoto no mundo dos mangás depois da produção de Naruto e Naruto Shippuden, o patrimônio do artista ganhou um valor absurdo de “apenas” $20 milhões, que seria mais ou menos uns R$75 milhões. Nada mal, não é mesmo?

Eca!

Essa curiosidade é nojenta demais para ser explicada no título deste item, então se você não gosta muito dessas coisas, aconselho pular para o próximo item. Bom, considere-se avisado.

Quando criança, o pequeno Kishimoto costumava desenhar nas paredes com cocô. Não, você não leu errado, ele costumava desenhar nas paredes com cocô. Eca!

Desacreditado

Quando ele era criança, ele mostrava os desenhos dele para o pai e o irmão dele, mas eles sempre diziam que o garoto não levava jeito para esse tipo de coisa e desacreditavam da possibilidade do garoto se tornar um artista de mangá.

Talvez essa história tenha influenciado na construção de Naruto como personagem. Afinal, se pararmos pra pensar, até que faz sentido.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade