Anime

Criadores de The Promised Neverland estão trabalhando em um novo one-shot

Kaiu Shirai e Posuka Demizu, os criadores de The Promised Neverland, estão trabalhando em um novo one-shot que será publicado em 2 de agosto na edição 35 da Weekly Shonen Jump.

A novidade foi compartilhada pela conta WSJ_manga, informando que o one-shot é intitulado “DC3” e faz parte da celebração pelos 5 anos da publicação do primeiro capítulo The Promised Neverland, que estreou na Jump em agosto de 2016.

Até o momento, não sabemos se esse one-shot trará uma história dentro do universo de The Promised Neverland ou se será algo completamente novo, como o outro one-shot Spirit Photographer Saburo Kono, que foi publicado pela dupla no ano passado.

Caso você não esteja familiarizado com a obra, The Promised Neverland é um mangá escrito por Kaiu Shirai e ilustrado por Posuka Demizu, que foi publicado na Weekly Shonen Jump de agosto de 2016 até junho de 2020, tendo sido finalizado com 181 capítulo e 20 volumes.

Sobre a sua história, acompanhamos a jornada de Emma, ​​Norman e Ray, jovens crianças que vivem em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Todas são crianças muito inteligentes e vivem uma vida aparentemente feliz ao lado da Mama Isabella, que é responsável por eles. No entanto, na noite em que uma delas seria adotada, algumas crianças descobrem um macabro segredo que mudará para sempre as suas vidas.

Você pode assistir oficialmente a primeira temporada do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade